HOME
SOBRE
PRODUTOS DIGITAIS
CASES
BLOG
CONTATO

5 aplicativos de serviços para divulgar seu negócio

Home  >   Blog  >   5 aplicativos de serviços para divulgar seu negócio
Publicado em 09/06/2021

Se você é um profissional independente, com certeza sabe dos desafios de encontrar pessoas interessadas em seus serviços de forma regular. Mas existe uma coisa que pode te ajudar a alcançar pessoas interessadas, e você pode fazer isso através de um aplicativo de serviços.

Os aplicativos de serviços estão se tornando cada vez mais populares em razão da variedade de profissionais que usam essas ferramentas. Os usuários não precisam de muito esforço para encontrar pessoas qualificadas para realizar todo tipo de tarefa.

Pensando nisso, muitos profissionais independentes têm recorrido a essas plataformas em busca de soluções para divulgar os seus serviços. Hoje praticamente todo tipo de serviço pode ser oferecido através de um aplicativo de serviços.

Se você tem um negócio e deseja encontrar pessoas interessadas, pode ser uma boa ideia usar um aplicativo de serviços para divulgar os seus serviços. Hoje, o número de pessoas que usam dispositivos móveis para contratar serviços e comprar produtos tem crescido, e por isso é importante buscar os clientes nas plataformas que eles usam.

Vamos conhecer alguns dos aplicativos com maior índice de usuários e que podem ser ideais para divulgar o seu negócio e aumentar a sua renda.

GetNinjas

Este é um dos principais aplicativos de serviços na atualidade. Esse aplicativo contém uma plataforma ampla que usa diversas abordagens para atrair pessoas para contratar os seus serviços.

O aplicativo é de origem brasileira, e por este motivo foi desenvolvido para se adequar às necessidades do público dentro do Brasil.

Muitas pessoas hoje não têm tempo e nem sabem onde encontrar informações sobre profissionais qualificados, principalmente quando se trata de serviços de uso ocasional.

Essa necessidade fez surgir um dos melhores aplicativos para quem deseja divulgar os serviços e encontrar clientes interessados. As pessoas usam esse aplicativo em busca de soluções, ou seja, você vai ser informado de todos os detalhes importantes para realização do seu serviço.

A plataforma foi desenvolvida para indicar profissionais dentro de várias áreas, assim, se você já possui um negócio no ramo da prestação de serviços, mas sente que sua atividade não está rendendo todo possível, pode ser uma boa ideia usar o GetNinjas.

Essa ferramenta apresenta aos consumidores vários profissionais capacitados para atender às necessidades do consumidor, por isso é importante ficar atento às notificações de serviço e enviar os orçamentos de forma rápida, fazer isso pode te ajudar a conquistar os clientes.

iFood

Se você trabalha no ramo de alimentação, o que acha de usar um aplicativo de serviços para divulgar o seu trabalho e intermediar os serviços? O iFood é uma excelente opção de aplicativo para quem deseja divulgar serviços culinários.

Essa plataforma foi desenvolvida para dar visibilidade a restaurantes no ambiente virtual, entretanto, o aplicativo não serve apenas para restaurantes tradicionais, é possível trabalhar com essa ferramenta usando uma estrutura de dark kitchen.

O termo dark kitchen é usado para se referir a restaurantes que oferecem apenas o serviço de entrega. Diante disso, muitas pessoas iniciam suas atividades no ramo da culinária trabalhando da cozinha da própria casa.

Se você já possui uma estrutura de suporte pode ser ainda melhor, mas este aplicativo pode ser muito útil para quem está começando.

5 aplicativos de serviços para divulgar seu negócio: mulher tocando a tela do celular.

Helpling

Se você trabalha com prestação de serviços de cuidados domésticos, pode ser difícil encontrar clientes em algumas regiões, e muitas vezes o seu trabalho depende da indicação dos clientes que você atende.

Se esse for o caso, uma boa opção para você pode ser usar o Helpling. Esse aplicativo ajuda a encontrar serviços dentro da atividade de cuidados domésticos, e o melhor, estabelece um valor de pagamento por hora trabalhada.

Triider

Outro aplicativo muito útil para pessoas que desejam dar visibilidade a seus negócios é o Triider. Esse aplicativo contém uma proposta parecida com os serviços que são oferecidos pelo GetNinjas.

5 aplicativos de serviços para divulgar seu negócio: usuários acessando app no celular.

Essa ferramenta pode te ajudar a acessar um público muito exclusivo para oferecer os seus serviços. Uma das vantagens dessa plataforma, é que ela funciona como mediadora dos pagamentos, desta maneira você pode receber pagamentos através de cartões.

Isso ajuda a evitar o tradicional serviço “fiado”, muitas vezes o seu empreendimento pode sofrer por falta do pagamento dentro do prazo combinado com o consumidor.

SuperProf

Se você tem um conhecimento e trabalha prestando serviço dentro da área da educação, esse aplicativo pode te ajudar a conseguir clientes. É um dos melhores aplicativos para quem deseja trabalhar no ramo da educação.

Você pode informar o valor dos seus serviços com antecedência e explicar quais são as áreas que você domina e pode oferecer reforço escolar ou preparação para provas e concursos.

Usar aplicativos de serviço realmente pode ser uma boa estratégia para quem deseja divulgar um negócio ou um serviço, então escolha o aplicativo mais ideal para sua necessidade.

Espero que nosso artigo sobre 5 aplicativos de serviços que você pode usar para divulgar seu negócio tenha sido útil para você. Não deixe de compartilhar este artigo com outros!