Criação de Sites em Campinas

Criação de sites otimizados com SEO

Somos a Linking Sites, uma agência de marketing digital especializada em criação de sites otimizados para obter alta performance na busca orgânica e vamos levar sua empresa em Campinas para a primeira página do Google.

Nossa metodologia de desenvolvimento de sites e consultoria em SEO geram resultados expressivos porque estudamos diversos fatores relacionados aos segmentos dos nossos clientes em Campinas, envolvendo análise de concorrentes, identificação de palavras-chave com maior probabilidade de rankeamento, geração de conteúdo com foco no público-alvo, compartilhamento de conteúdo nas redes sociais e envio de e-mail marketing para atrair novos contatos e potenciais clientes.

Desenvolvemos sites personalizados para empresas em Campinas, que se adaptam perfeitamente aos dispositivos móveis e proporcionam uma experiência incrível aos visitantes, gerando mais identificação com a marca e novas oportunidades de negócios. Acompanhe os nossos números:

+600
Palavras-chave na 1ª página do Google

Nossa estratégia para criação de páginas, com base nas melhores práticas de SEO, favorece o posicionamento na busca orgânica, gerando mais oportunidades e reduzindo custo em links patrocinados.




+150
Matérias publicadas em blogs

Nossa equipe de Marketing de Conteúdo cria artigos nos blogs de nossos clientes aumentando o universo de palavras-chave consideradas na busca orgânica e construindo gradativamente a presença digital da empresa.




+500
Publicações nas redes sociais

Seguindo um calendário promocional definido em conjunto com nossos clientes, realizamos diversas postagens aproximando os fans e seguidores das redes sociais para um maior nível de envolvimento com a empresa.





Vendedor 24 horas

Você já parou para pensar na quantidade de visitantes que um site otimizado com as melhores técnicas de SEO e que apareça na primeira página do Google pode atrair em oportunidades de negócios?

É como ter um vendedor 24 horas oferecendo os seus produtos e serviços ininterruptamente. Uma situação bem simples no segmento de gráficas que exemplifica este cenário é o termo de busca: gráficas em Goiânia, esta palavra-chave possui um volume mensal que varia de 100 a 1.000 pesquisas (Fonte: Google Ads - Maio/2019).

São números que não podem ser desconsiderados e para poder concorrer na busca orgânica, somente criando um site otimizado e aplicando as estratégias do marketing digital é possível entrar nesta disputa.


Planejamento estratégico

A criação de sites em Goiânia, deve focar em um design moderno e otimizado para a busca orgânica, utilizando as melhores práticas de SEO. Em nossa análise sobre marketing digital em Goiânia, detalhamos diversas oportunidades que podem ser trabalhadas para trazer um rápido retorno de investimento e transformar este canal de comunicação em uma importante ferramenta de vendas.

Nossos planos de marketing digital foram elaborados para potencializar seu investimento e trazer mais retorno através da melhoria constante do posicionamento na busca orgânica, gerando mais visibilidade e oportunidades. Em todos os sites que desenvolvemos, são consideradas as etapas abaixo que aceleram os resultados:


Planejamento

Briefing inicial, diagnóstico completo do site, redes sociais e definição das melhores estratégias para atingir os objetivos da empresa.

Desenvolvimento

Desenvolvimento de Layouts personalizados utilizando as melhores práticas de SEO, experiência do usuário e resultados na busca orgânica.

Marketing de Conteúdo

Produção de matérias para divulgação no Blog, envio de Email Marketing personalizado e criação de artes para publicação e impulsionamento nas redes sociais.

Análise de Resultados

Análise e melhoria contínua do posicionamento das palavras-chave, crescimento do volume de acessos e resultados de campanhas de Email Marketing.


A Linking Sites quer levar sua empresa em Goiânia para a primeira página do Google, e você? Também quer?

Você também pode se interessar

Nossa Agência de Marketing Digital atende à diversos segmentos, consulte também estes serviços ou indique a um amigo que possa se interessar:




Linking Sites
© 2015 | Todos os direitos reservados