Facebook da Linking Sites Instagram da Linking Sites Youtube da Linking Sites LinkedIn da Linking Sites Twitter da Linking Sites Whatsapp da Linking Sites
Fone: (11) 94340-4373
CONTATO
BLOG
PLANOS
CLIENTES
EMPRESA
HOME
HOME
EMPRESA
SERVICOS
CLIENTES
PLANOS
BLOG
CONTATO

Sesmo

 >    >  

Estudo de Caso: Sesmo Sistema Eletrônico para Segurança e Medicina Ocupacional

A GNC é uma empresa localizada em Pato Branco - Paraná que desenvolveu o software Sesmo - Sistema Eletrônico para Segurança e Medicina Ocupacional, visando atender com excelência a estes segmentos. Através do software para medicina do trabalho e software para segurança do trabalho diversas empresas estão alcançando melhores níveis de controle e gestão, trazendo diversos benefícios.

Com mais de 15 anos no mercado, a empresa buscou parceria com a Linking Sites para otimização do site com as melhores técnicas de SEO e geração de conteúdo para o Blog.

Solução

O Blog da Sesmo já possuía alguns artigos e todos foram considerados na criação do novo site para preservar o tráfego existente anteriormente.

Em nosso projeto criaremos matérias para a publicação e compartilhamento no Blog direcionado ao nicho de atuação da empresa, aproximando seu público e gerando mais autoridade. Todas as matérias serão criadas por nosso time e publicadas nas redes sociais e enviadas através de email marketing para a lista de emails da empresa.

Resultados

Com a otimização do site, a empresa está conquistando gradativamente melhores resultados no Google com o intuito de captar novos leads e levar uma ótima experiência aos visitantes na versão desktop e mobile. Todo o conteúdo foi otimizado considerando as melhores práticas de SEO para que as páginas obtenham alto desempenho na busca orgânica. Com o marketing de conteúdo a empresa está conquistando também maior engajamento do seu público e maior volume de acessos ao site, gerando mais oportunidades de negócios. Acesse o site da Sesmo Sistema Eletrônico para Segurança e Medicina Ocupacional e confira os detalhes do projeto.




Whatsapp da Linking Sites
Converse agora com a Linking